domingo, 23 de maio de 2010

Louco


Diz-se daqueles que apresentam distúrbios mental grave, alucinado, doido insano;
Que está fora de si, insano, , furioso, alucinado, temerário, imprudente;
Dominado por emoções ou paixão intensa;
Extravagante, excêntrico, esquisito, indivíduo louco.
O significado de louco achei no meu dicionário;
A qualificação de louca me foi dada por quem eu amo
e que deveria me amar e achar qualidades melhores em mim.
Pode até ser que eu seja mesmo louca!
Pois quem não tem um desses atributos acima?

3 comentários:

  1. Escrever é o desabafo em silêncio; As palavras são os alívios do coração p/nos trazer à razão.

    ResponderExcluir
  2. Com esse olhar...
    Sei não, tem uma frase que diz que de médico e de louco todos nós temos um pouco.
    Mas, o que diz de você Aquele que te fez? O que Ele pensa é o que importa. Bjóks!

    ResponderExcluir
  3. Aquele que me fez me ama e me conhece. Fico feliz pelo o pai que cuida de mim. Somos herdeiros de Deus e isso nos basta, mas ñ podemos fugir da herança genética de quem nos gerou. Ser louco está no sangue; ñ precisa ser exatamente um doente. A loucura nos move, nos impulsiciona; um esqueitista! um louco à nossa vista, pq faz o que ñ temos coragem! Um pregador do evangelho! um louco p/quem ñ conhece o evangelho! Para viver bem temos que ter um pouco de louco p/ignorar os indolentes, avarentos, invejosos...

    ResponderExcluir